SOCORRO – MEU FILHO NÃO COME!

Quando falamos em alimentação infantil, a campeã de queixas, desde a introdução alimentar, é a seletividade (definida pela tríade recusa alimentar, pouco apetite e desinteresse pelo alimento).
Na prática de consultório, noto que, na maioria dos casos, o problema não está nas crianças e sim na maneira que os responsáveis lidam com a alimentação delas. Então, ao invés de tentar entender o que há de errado com seu filho/filha, se pergunte o que você pode fazer de diferente para que ele/ela possa começar a comer melhor – já adianto que não é fácil, deve ser um processo natural e não ocorrerá de um dia para o outro!
Neste e-book descrevo as melhores estratégias, em cada fase da infância, para que seu filho se interesse pela comida e aprenda a comer com prazer! Você irá encontrar, de forma clara, simples e sucinta os seguintes conteúdos:
·  O que causa a seletividade (será que seu filho se encaixa em alguma?);
·  A importância e relevância dos primeiros 1000 dias na vida do bebê;
· Estratégias para fazer com que seu filho se interesse pela comida nas diferentes faixas etárias, desde a introdução alimentar até a fase escolar;
· Telas: seus malefícios e soluções;
· Sugestões de livrinhos de histórias envolvendo comidinhas, para despertar no seu filho a curiosidade sobre os alimentos.
Open chat
Como Posso Te Ajudar?